quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fashion Rio - 22 a 26 de maio

Olá Galera!! Começou ontem o Fashion Rio no Jockey Club, e várias marcas apresentaram suas apostas para o verão 2013! Confira os destaques dos desfiles de Terça!! E fiquem ligados, essa semana promete!

Terça-feira - 22 de Maio

Blue Man

40 anos de estilo marcaram a entrada da marca na passarela. A moda praia consagrada abriu a edição do evento! Maiôs coloridos, biquínis, shorts e blusas praianas com estampas psicodélicas, blocos de cores e recortes maravilhosos, além de rostos estampados de modelos que já desfilaram pela marca ao longo desses anos. Um mix dos anos 80! Confiram alguns looks:




 Oh Boy

A estreante dessa edição deixou claro o estilo da cultura oriental com as "new gueixas". Cintura marcada, minissaias, shorts curtos, conjuntos e vestidos em linha A. As estampas que lembram os personagens de mangás e a cultura nipônica. E os brincos de leque?! (Já quero, como faz?)





Sacada


A também estreante no line up foi a Sacada! Metalizado, brilhos, cores e variedade de tecidos marcaram
entrada da marca. Bordados no melhor estilo barroco, Tye-dye e até patchwork deram as caras! 






New Order

Conchas, peixes, nós, redes e cordas! Nesse clima totalmente Navy que a New Order apresentou sua coleção!




 Patachou

Adoro ver mineiros invadindo a área!! Tons pastéis, plataformas, acessórios mega estilosos e muita ousadia! E as pérolas e os canutilhos?! Puro luxo!


Alessa

Que desfile lindo! O som do Rei Roberto Carlos sempre me emociona. Uma década de Alessa nas passarelas!!! Roupas leves e um mix com vestidos, calças, shorts, jaquetas e macacões. E as estampas?! Tudo muito colorido e super moderno. Posso falar que quero tudo??? Ou vai pegar mal, afinal é o primeiro dia de desfile e já estou louca!!


Hoje tem Filhas de Gaia sou apaixonada por elas, Totem, Melk Z-Da, Salinas, Cia Maritima e TNG.

Aguardem!

Bjos da Elizabeth Almeida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário