domingo, 20 de maio de 2012

Com que Traje eu vou?


Uma coisa ainda muito questionada é se  colocar o dress-code ou seja o traje da festa no convite ainda se usa. Pois tem muita gente que acha cafona ou coisa do passado mas na minha opinião discordo totalmente desse cada um vai como quer.  É através do dress-code que sabemos que tipo será o evento. Acho que convites sem essas informações nos deixam inseguras em relação ao que vestir, acho que nós e nossos pares. Por que não há nada pior se vamos pecar pelo excesso ou pela falta.
Então ainda sou a favor  do dress-code, nos dizendo se é Traje Esporte,  Esporte Fino ou Traje Passeio, Traje Social e por fim Black-Tie.
Fica a dica!
By Izabela Freitas


Um comentário:

  1. Verdade, na festa de formatura da minha mãe estavam todas elegantes, formandos e familiares, e ainda tinham uma meia dúzia que estavam de calça jeans e sandalia ana bela!!! Acho que tem que avisar sim, é muito bom chegar numa festa e ver os convidados todos elegantes!!!

    ResponderExcluir